Designers » M » Floral Verde « Grupos

Eau de M Soar Menard Feminino

Eau de M Soar Menard Feminino

Eau de M Soar de Menard é um perfume Floral Verde Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Shuji Suzuki A fragrância contém Lírio-do-vale, Jasmim, Notas verdes, Chá, Cedro e Almíscar.

Lírio-do-vale Jasmim Notas verdes Chá Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de M Soar by Menard.

Eau de M Soar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Menard Eau de M Soar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Menard Eau de M Soar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de M Soar de Menard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de M Soar de Menard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Kenzo Parfum d`Ete Roberto Verino VV Aqua Women Issey Miyake Eau de Parfum With Holiday Decor Frederic Malle En Passant Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Morning Woman Fragonard Eau de Bonheur Demeter Fragrance Always Happy Yves Rocher Nature Les Nez The Unicorn Spell D.S. & Durga Silent Grove Callaghan Lilith Odin 04 Petrana