Designers » M » Floral Verde « Grupos

Eau de M Soar Menard Feminino

Eau de M Soar Menard Feminino

Eau de M Soar de Menard é um perfume Floral Verde Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Shuji Suzuki A fragrância contém Lírio-do-vale, Jasmim, Notas verdes, Chá, Cedro e Almíscar.

Lírio-do-vale Jasmim Notas verdes Chá Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de M Soar by Menard.

Eau de M Soar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Menard Eau de M Soar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Menard Eau de M Soar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de M Soar de Menard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de M Soar de Menard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
L`Artisan Parfumeur Fleur de Narcisse Police Wings Femme Gucci Gucci Rush Summer Bath and Body Works Cucumber Melon Zara Flor de Azahar Diptyque Eau de Lierre Yosh Stargazer 7.71 Marbert Energy Blue Q Miso Pretty Crushed Petals Hiroko Koshino Hiroko Koshino Nautica Nautica Woman Mansfield Piazzetta di Portofino