Designers » M » Floral « Grupos

Fleur Liquide Memoire Liquide Feminino

Fleur Liquide Memoire Liquide Feminino

sabonete

Fleur Liquide de Memoire Liquide é um perfume Floral Feminino. Fleur Liquide foi lançado em 2009. A fragrância contém Mimosa, Flor de Laranjeira e Jasmim.

Mimosa Flor de Laranjeira Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur Liquide by Memoire Liquide.

Fleur Liquide Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memoire Liquide Fleur Liquide fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memoire Liquide Fleur Liquide, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur Liquide de Memoire Liquide. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur Liquide de Memoire Liquide representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Laura Biagiotti Laura Jo Malone Vintage Gardenia Avon Pur Blanca Barbie Barbie Princess Hugo Boss Boss Orange Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Muguet Blanc Victorinox Swiss Army Swiss Army for Her Pacifica Nerola Orange Blossom Christian Tortu Christian Tortu Eau de Toilette Jovan Island Gardenia JoAnne Bassett Camille Donna Karan Iris