Designers » M » Floral « Grupos

Sundance Memo Feminino

Sundance Memo Feminino

tuberosa
Sundance Memo Feminino Imagens Sundance Memo Feminino Imagens Sundance Memo Feminino Imagens Sundance Memo Feminino Imagens

Sundance de Memo é um perfume Floral Feminino. Sundance foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Pêra, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tuberosa, Íris, Pimenta Malagueta e Tiaré as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Almíscar

Pêra Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Tuberosa Íris Pimenta Malagueta Tiaré

Sândalo Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sundance by Memo.

Sundance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo Sundance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo Sundance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sundance de Memo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sundance de Memo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Baby Rose Jeans Anna Sui Dolly Girl Ooh La Love Liz Claiborne Bora Bora Exotic Roger & Gallet Rose Bath and Body Works Velvet Tuberose Lise Watier Ivresse Aveda Desert Pure-Fume Sand Verbena Penhaligon`s Violetta Dana Buchman Dana Buchman Luxury Tallulah Jane Tallulah Susan McCray Nightfall Hilde Soliani Conaffetto