Designers » M » Floral « Grupos

Sundance Memo Feminino

Sundance Memo Feminino

tuberosa
Sundance Memo Feminino Imagens Sundance Memo Feminino Imagens Sundance Memo Feminino Imagens Sundance Memo Feminino Imagens

Sundance de Memo é um perfume Floral Feminino. Sundance foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Pêra, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tuberosa, Íris, Pimenta Malagueta e Tiaré as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Almíscar

Pêra Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Tuberosa Íris Pimenta Malagueta Tiaré

Sândalo Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sundance by Memo.

Sundance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo Sundance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo Sundance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sundance de Memo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sundance de Memo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Mille and Une Roses (La Collection Fragrances) Ghost Ghost Cherish Trussardi Bianco Yves Rocher Pur Desir de Lilas Azzaro Azzaro Couture Nautica Nautica Bermuda Blue Nicolai Parfumeur Createur Odalisque Le Jardin Retrouve Chevrefeuille Krigler Juicy Jasmine American Beauty Beloved Purple Blossom Demeter Fragrance Heather Dana Black Lace