Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Moon Safari Memo Compartilhável

Moon Safari Memo Compartilhável

couro
Moon Safari Memo Compartilhável Imagens Moon Safari Memo Compartilhável Imagens

Moon Safari de Memo é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Moon Safari foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja Amarga e Tangerina as notas de coração são Vetiver, Néroli, Sálvia, Lúcia-lima e Prímula as notas de fundo são Fava Tonka e Couro

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Laranja Amarga Tangerina

Vetiver Néroli Sálvia Lúcia-lima Prímula

Fava Tonka Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Safari by Memo.

Moon Safari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo Moon Safari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo Moon Safari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Safari de Memo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Safari de Memo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Gianfranco Ferre GF Ferre Bluemusk Lancome Hypnose Homme Eau Fraiche Ulric de Varens Hot! Fragrances Blue Calvin Klein CK IN2U POP for Him Dana Navy for Men Bois 1920 Sandalo e The Borotalco Acqua di Borotalco Jardin de France Eau irisee Roger & Gallet Open Smell Bent Pere Noel Coward Calvin Klein Eternity Summer for Men 2010 Norma Kamali Ceremony