Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Moon Safari Memo Compartilhável

Moon Safari Memo Compartilhável

couro
Moon Safari Memo Compartilhável Imagens Moon Safari Memo Compartilhável Imagens

Moon Safari de Memo é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Moon Safari foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja Amarga e Tangerina as notas de coração são Vetiver, Néroli, Sálvia, Lúcia-lima e Prímula as notas de fundo são Fava Tonka e Couro

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Laranja Amarga Tangerina

Vetiver Néroli Sálvia Lúcia-lima Prímula

Fava Tonka Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Safari by Memo.

Moon Safari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo Moon Safari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo Moon Safari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Safari de Memo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Safari de Memo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Avon Christian Lacroix Noir Benetton Benetton Sport Man Adidas Passion Game Prada Infusion d`Homme Jil Sander Jil Sander Man Absolute Fragonard Papa Cheri Il Profvmo Osmo Scents Vetiver de Java Boadicea the Victorious Rejuvenating Lalique Scorpios Limited Edition 2010 CB I Hate Perfume Cedarwood Tea Rasasi Mahyouba LR Bruce Willis