Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Moon Fever Memo Compartilhável

Moon Fever Memo Compartilhável

couro
Moon Fever Memo Compartilhável Imagens

Moon Fever de Memo é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Moon Fever foi lançado em 2012. As notas de topo são Laranja Amarga, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Néroli, Lúcia-lima e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Vetiver, Couro e Fava Tonka

Laranja Amarga Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Néroli Lúcia-lima Sálvia Esclaréia

Vetiver Couro Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Fever by Memo.

Moon Fever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo Moon Fever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo Moon Fever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Fever de Memo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Fever de Memo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Le Labo Bergamote 22 Byblos Blu Man Energy Ermenegildo Zegna Acqua D'Estate Essenza 2007 Adolfo Dominguez U S.T. Dupont S.T. Dupont Essence Pure ICE Pour Homme Parfumerie Generale Bois Naufrage Yves Saint Laurent L`Homme Eau d`Ete Donna Karan DKNY Men 2009 Germaine Monteil Royal Secret for Men Bond No 9 Great Jones Kristel Saint Martin Parfum d'Homme Guerlain Guerlain Homme Intense