Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Moon Fever Memo Compartilhado

Moon Fever Memo Compartilhado

couro
Moon Fever Memo Compartilhado Imagens

Moon Fever de Memo é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Moon Fever foi lançado em 2012. As notas de topo são Laranja Amarga, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Néroli, Lúcia-lima e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Vetiver, Couro e Fava Tonka

Laranja Amarga Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Néroli Lúcia-lima Sálvia Esclaréia

Vetiver Couro Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Fever by Memo.

Moon Fever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo Moon Fever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo Moon Fever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Fever de Memo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Fever de Memo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Giorgio Armani Emporio Armani For Him 2008 Estée Lauder Beyond Paradise For Men Calvin Klein CK IN2U POP for Him Ella Mikao Yujin Pour Homme Tommy Hilfiger Tommy Summer 2010 Animale Azul Etat Libre d`Orange Tom of Finland O Boticario Egeo Victorinox Swiss Army Swiss Army Altitude Acqua di Parma Acqua di parma Blue Mediterraneo - Mirto di Panarea Fragonard Vetyver Floris Elite