Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Moon Fever Memo Compartilhável

Moon Fever Memo Compartilhável

couro
Moon Fever Memo Compartilhável Imagens

Moon Fever de Memo é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Moon Fever foi lançado em 2012. As notas de topo são Laranja Amarga, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Néroli, Lúcia-lima e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Vetiver, Couro e Fava Tonka

Laranja Amarga Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Néroli Lúcia-lima Sálvia Esclaréia

Vetiver Couro Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Fever by Memo.

Moon Fever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo Moon Fever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo Moon Fever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Fever de Memo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Fever de Memo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Fendi Fendi for Men Ferrari Racing Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Fraicheur Yves Saint Laurent Jazz Nasomatto Absinth Borotalco Acqua di Borotalco Floris No 89 Best Company Best Company Laurence Dumont Eau de Cologne - Vetiver Jeanne Arthes Rocky Man Nicolai Parfumeur Createur Baladin Basile Basile Style Homme