Designers » M » Oriental « Grupos

tenho: 1

oud
tabaco
côco

Lalibela Oud de Memo é um perfume Oriental Compartilhável. Lalibela Oud foi lançado em 2013. A fragrância contém Orquídea, Jasmim, Côco, Rosa, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Tabaco, Olíbano, Ládano e Agarwood (Oud).

Orquídea Jasmim Côco Rosa Patchouli ou Oriza Baunilha Tabaco Olíbano Ládano Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lalibela Oud by Memo.

Lalibela Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo Lalibela Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo Lalibela Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lalibela Oud de Memo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lalibela Oud de Memo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Juozas Statkevicius Josef Statkus Juozas Statkevicius Annick Goutal Ambre Fétiche Gai Mattiolo That's Amore! Lui Fragonard Grain de Soleil Hummer Hummer Demeter Fragrance HOTKISS Double Trouble Andy Warhol Marilyn Bleu Ramon Molvizar Oriental Goldskin Calypso Christiane Celle Calypso Figue Boadicea the Victorious Explorer Amouage Tribute Ava Luxe Ambre Fonce