Designers » M » Oriental « Grupos

tenho: 1

oud
tabaco
côco

Lalibela Oud de Memo é um perfume Oriental Compartilhado. Lalibela Oud foi lançado em 2013. A fragrância contém Orquídea, Jasmim, Côco, Rosa, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Tabaco, Olíbano, Ládano e Agarwood (Oud).

Orquídea Jasmim Côco Rosa Patchouli ou Oriza Baunilha Tabaco Olíbano Ládano Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lalibela Oud by Memo.

Lalibela Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo Lalibela Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo Lalibela Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lalibela Oud de Memo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lalibela Oud de Memo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Guerlain Eau de Lit Montale Aoud Collection - Golden Aoud Bois 1920 Sutra Ylang Chiara Boni Vanilla Tonino Lamborghini Mitico DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural) Ava Luxe Sacred Lostmarch Lann-Ael Christian Dior Ambre Nuit Michel Germain Sexual Secret Men Christina Aguilera X Pose Stardust Rasasi Al Oudh Al Mumaiz