Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Inlé Memo Feminino

Inlé Memo Feminino

Inlé Memo Feminino Imagens Inlé Memo Feminino Imagens Inlé Memo Feminino Imagens

Inlé de Memo é um perfume Floral Frutado Feminino. Inlé foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Artemísia, Hortelã e Bergamota as notas de coração são Especiarias, Osmanthus, Jasmim e Mate as notas de fundo são Íris, Almíscar e Cedro

Artemísia Hortelã Bergamota

Especiarias Osmanthus Jasmim Mate

Íris Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Inlé by Memo.

Inlé Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo Inlé fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo Inlé, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Inlé de Memo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Inlé de Memo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Red Delicious Salvatore Ferragamo Incanto Charms Jennifer Lopez Live Nina Ricci Les Belles de Ricci Liberte Acidulee Ghost Ghost Sheer Summer Les Copains Papillon The Body Shop Aztique Luciano Soprani Solo Rosa Azzaro Pink Tonic Butterfly Edition CnR Create Virgo Acorelle Amande de Ble Faberlic You Nova Dream