Designers » M » Couro « Grupos

French Leather Memo Compartilhável

French Leather Memo Compartilhável

French Leather Memo Compartilhável Imagens French Leather Memo Compartilhável Imagens French Leather Memo Compartilhável Imagens

French Leather de Memo é um perfume Couro Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. French Leather foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet A fragrância contém Limão tahiti, Pimenta rosa, Sálvia Esclaréia, Junípero ou zimbro, Água de Rosas, Cedro, Resina, Vetiver, Almíscar branco e Camurça.

Limão tahiti Pimenta rosa Sálvia Esclaréia Junípero ou zimbro Água de Rosas Cedro Resina Vetiver Almíscar branco Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about French Leather by Memo.

French Leather Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo French Leather fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo French Leather, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar French Leather de Memo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de French Leather de Memo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Aubusson Aubusson Homme Hermes Eau D`Hermes Houbigant Duc de Vervins Adidas Adidas Dare Le Jardin Retrouve Eau de Cuir de Russie Knize Knize Ten CB I Hate Perfume In The Library Auguste Esprit de Cuir Amouage Memoir Man Lord`s Jester Zephyr S-Perfume Se-x Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud