Designers » M » Couro « Grupos

French Leather Memo Compartilhado

French Leather Memo Compartilhado

couro
French Leather Memo Compartilhado Imagens French Leather Memo Compartilhado Imagens French Leather Memo Compartilhado Imagens

French Leather de Memo é um perfume Couro Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. French Leather foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet A fragrância contém Limão tahiti, Pimenta rosa, Sálvia Esclaréia, Junípero ou zimbro, Água de Rosas, Cedro, Resina, Vetiver, Almíscar branco e Camurça.

Limão tahiti Pimenta rosa Sálvia Esclaréia Junípero ou zimbro Água de Rosas Cedro Resina Vetiver Almíscar branco Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about French Leather by Memo.

French Leather Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo French Leather fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo French Leather, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar French Leather de Memo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de French Leather de Memo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Caron Tabac Blond Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Cuir Amethyste Montale Aoud Cuir d’Arabie Maurer & Wirtz GranValor Tabac Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui Geo. F. Trumper Spanish Leather Cologne Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cuir Intense Cartier Les Heures de Cartier: La Treizieme Heure XIII Adidas Adidas Dare Humiecki & Graef Askew Mona di Orio Cuir Black Phoenix Alchemy Lab Sara Pezzini