Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Rose - Raspberry Melvita Feminino

Rose - Raspberry Melvita Feminino

Rose - Raspberry Melvita Feminino Imagens

Rose - Raspberry de Melvita é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Baunilha, Rosa, Violeta, Mimosa, Framboesa, Damasco e Camomila.

Baunilha Rosa Violeta Mimosa Framboesa Damasco Camomila

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose - Raspberry by Melvita.

Rose - Raspberry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Rose - Raspberry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Rose - Raspberry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose - Raspberry de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose - Raspberry de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger Tommy Girl 10 Kenzo Ca Sent Beau Hilary Duff Wrapped With Love Love Passport Love Passport Oilily Papilon Anna Sui Night of Fancy Joop! Joop! Thrill Woman La Perla J`Aime Precious Edition Victoria`s Secret Secret Charm Mexx XX by Mexx Lovesome Leslie Blogdett Perfume Diaries Golden Light Alta Moda Sweet Heart