Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Rose - Raspberry Melvita Feminino

Rose - Raspberry Melvita Feminino

Rose - Raspberry Melvita Feminino Imagens

Rose - Raspberry de Melvita é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Baunilha, Rosa, Violeta, Mimosa, Framboesa, Damasco e Camomila.

Baunilha Rosa Violeta Mimosa Framboesa Damasco Camomila

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose - Raspberry by Melvita.

Rose - Raspberry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Rose - Raspberry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Rose - Raspberry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose - Raspberry de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose - Raspberry de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Pierre Cardin Pierre Cardin pour Femme Guerlain Insolence Melange Perfume Melange Solid Perfume Fruit Nez a Nez Bouche Baie Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Betty Barclay Betty Barclay in LOVE Gabriela Sabatini Bolero Naomi Campbell Cat Deluxe At Night Liz Claiborne Curve Crush Lanvin Marry Me Guerlain Insolence Shimmering Edition Chevignon Forever Mine Into The Legend for Women