Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Rose - Raspberry Melvita Feminino

Rose - Raspberry Melvita Feminino

Rose - Raspberry Melvita Feminino Imagens

Rose - Raspberry de Melvita é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Baunilha, Rosa, Violeta, Mimosa, Framboesa, Damasco e Camomila.

Baunilha Rosa Violeta Mimosa Framboesa Damasco Camomila

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose - Raspberry by Melvita.

Rose - Raspberry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Rose - Raspberry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Rose - Raspberry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose - Raspberry de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose - Raspberry de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Red Jeans Christian Lacroix C`est La Fete Police Police Caribbean Escada Chiffon Sorbet Victoria`s Secret Dream Angels Wish Maria Sharapova Maria Sharapova La Perla J`Aime La Nuit Jeanne Arthes Love Generation Pink Nina Ricci Nina L`Elixir Bath and Body Works Sweet Pea Forever Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 3 Ribes Rubrum Galimard A Contre Jour