Designers » M » Cítrico « Grupos

Lime Melvita Compartilhado

Lime Melvita Compartilhado

azedo
Lime Melvita Compartilhado Imagens

Lime de Melvita é um perfume Cítrico Compartilhado. A fragrância contém Limão tahiti.

Limão tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lime by Melvita.

Lime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Lime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Lime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lime de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lime de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Mexx Mexx Woman Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Benetton Funtastic Wild Citrus for Boys Mona di Orio Lux Emilio Pucci Sabbia 167 Antica Farmacista Grapefruit O Boticario Acqua Fresca JoAnne Bassett Sparkling Citrus Penhaligon`s Eau de Cologne Atkinsons Gold Medal Susanne Lang Sula Lovebirds Fresh The Organic Pharmacy Organic Glam Citron