Designers » M » Cítrico « Grupos

Lime Melvita Compartilhável

Lime Melvita Compartilhável

azedo
Lime Melvita Compartilhável Imagens

Lime de Melvita é um perfume Cítrico Compartilhável. A fragrância contém Limão tahiti.

Limão tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lime by Melvita.

Lime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Lime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Lime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lime de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lime de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Lancome O de Lancome Christian Dior Eau Fraiche Estée Lauder Alliage Sport Guerlain Aqua Allegoria Lemon Fresca Guerlain Aqua Allegoria Orange Magnifica Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 Comme des Garcons Energy C Lime Mona di Orio Lux Tommy Hilfiger Tommy Jeans O Boticario Acqua Fresca M. Micallef Pomelos I Profumi di Firenze Limone di Sicilia