Designers » M » Cítrico « Grupos

Lime Melvita Compartilhável

Lime Melvita Compartilhável

azedo
Lime Melvita Compartilhável Imagens

Lime de Melvita é um perfume Cítrico Compartilhável. A fragrância contém Limão tahiti.

Limão tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lime by Melvita.

Lime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Lime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Lime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lime de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lime de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men Paco Rabanne Paco Energy Agatha Ruiz de la Prada Agua de Agatha Ruiz de la Prada Comptoir Sud Pacifique Kumquat Alhambra Bath and Body Works Hello Sugar! Creed Zeste Mandarine Pamplemousse Creed Orange Spice Caswell Massey Pomegranate Caswell Massey Lime Roger Vivier Le Neroli Acqua di Genova Fontana di Trevi XII Faberlic Donna Felice