Designers » M » Cítrico « Grupos

Lime Melvita Compartilhável

conifer
azedo
Lime Melvita Compartilhável Imagens

Lime de Melvita é um perfume Cítrico Compartilhável. A fragrância contém Limão tahiti.

Limão tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lime by Melvita.

Lime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Lime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Lime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lime de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lime de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Lancome O de Lancome Mexx Mexx Woman L`Occitane en Provence Ruban d'Orange Creed Zeste Mandarine Pamplemousse O Boticario Acqua Fresca Caswell Massey Pomegranate Demeter Fragrance Little Twin Stars Anthousa Citrus Sorbet M. Micallef Pomelos Romane Jet 365 City Lights Susanne Lang Sula Lovebirds Fresh Lush Day of the Dead