Designers » M » Cítrico « Grupos

Lime Melvita Compartilhável

Lime Melvita Compartilhável

azedo
Lime Melvita Compartilhável Imagens

Lime de Melvita é um perfume Cítrico Compartilhável. A fragrância contém Limão tahiti.

Limão tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lime by Melvita.

Lime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Lime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Lime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lime de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lime de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Comptoir Sud Pacifique Kumquat Alhambra Bath and Body Works Pink Grapefruit Mona di Orio Lux Floris Cefiro Hermes Eau d`Orange Verte Myrurgia 1916 DSH Perfumes Pamplemousse Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Parfums Berdoues Citrus Hesperida Floris Pink Grapefruit Lush Big