Designers » M » Aromático « Grupos

Floral Water Witch Hazel Melvita Feminino

Floral Water Witch Hazel Melvita Feminino

Floral Water Witch Hazel Melvita Feminino Imagens

Floral Water Witch Hazel de Melvita é um perfume Aromático Feminino. Floral Water Witch Hazel foi lançado durante a década de 2000's.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Floral Water Witch Hazel by Melvita.

Floral Water Witch Hazel Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

Finalmente encontro um perfume só de hamamélis aqui na enciclopédia da fragrântica! Preciso experimentar!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Floral Water Witch Hazel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Floral Water Witch Hazel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Floral Water Witch Hazel de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Floral Water Witch Hazel de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Bamboo Leaf (Energizing) Avon Individual Blue for Him Van Heusen Van Heusen Molinard Double Fracheur Pour Lui Riva L`Altra Follia Candie`s Candie`s Men Calvin Klein Eternity Summer for Men 2009 Acqua di Parma Blu Mediterraneo Quercia Marina Playboy Playboy Malibu Lostmarch Din-Dan O Boticario North Wind Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander