Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Cologne 8 Essences Melvita Compartilhável

Cologne 8 Essences Melvita Compartilhável

Cologne 8 Essences Melvita Compartilhável Imagens

Cologne 8 Essences de Melvita é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. A fragrância contém Lavanda, Petitgrain, Alecrim, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Litsea cubeba, Laranja doce e Tangerina.

Lavanda Petitgrain Alecrim Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Litsea cubeba Laranja doce Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cologne 8 Essences by Melvita.

Cologne 8 Essences Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Cologne 8 Essences fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Cologne 8 Essences, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cologne 8 Essences de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cologne 8 Essences de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cartier Eau de Cartier Concentree Frederic Malle Bigarade concentree Manuel Canovas L`ile Bleue Animale Animale Temptation for Men Masaki Matsushima mat; blue Gendarme Gendarme Green O Boticario Nativa Spa  Petitgrain + Cedar Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Roxana Illuminated Perfume Vespertina Illume Happiology Bamboo & Agave Keiko Mecheri Taormine Bath House Bergamot and  Amber