Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Cologne 8 Essences Melvita Compartilhado

Cologne 8 Essences Melvita Compartilhado

Cologne 8 Essences Melvita Compartilhado Imagens

Cologne 8 Essences de Melvita é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. A fragrância contém Lavanda, Petitgrain, Alecrim, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Litsea cubeba, Laranja doce e Tangerina.

Lavanda Petitgrain Alecrim Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Litsea cubeba Laranja doce Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cologne 8 Essences by Melvita.

Cologne 8 Essences Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Cologne 8 Essences fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Cologne 8 Essences, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cologne 8 Essences de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cologne 8 Essences de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carolina Herrera 212 Men on Ice 2006 Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Summer 2006 Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Campos de Ibiza Mandarina Diptyque Oyedo Patyka Hesperide Burberry Burberry Summer Men 2009 Le Jardin Retrouve L`eau du Jardin Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 2 Thymes Eucalyptus Zara Zara for Him