Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Appetizing Spices Melvita Compartilhável

canela
especiado suave
Appetizing Spices Melvita Compartilhável Imagens

Appetizing Spices de Melvita é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. A fragrância contém Cítricos, Canela, Anis estrelado, Baunilha e Notas amadeiradas.

Cítricos Canela Anis estrelado Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Appetizing Spices by Melvita.

Appetizing Spices Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Appetizing Spices fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Appetizing Spices, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Appetizing Spices de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Appetizing Spices de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Police Uomo Police Comptoir Sud Pacifique Ecume de The Acqua di Parma Colonia Assoluta In Villa B Never Too Busy To Be Beautiful Dear John s.Oliver s.Oliver Hot Edition Men Demeter Fragrance Always Energetic Michael Storer Djin Rasasi Blue For Men Rasasi Deserve Men Ralph Lauren Big Pony 3 Profumi di Pantelleria Maestrale Mansfield Antonio De Curtis