Designers » M » Floral « Grupos

Violet Melissa Flagg Perfume Feminino

Violet Melissa Flagg Perfume Feminino

tuberosa
Violet Melissa Flagg Perfume Feminino Imagens

Violet de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Feminino. Violet foi lançado em 2008. A fragrância contém Íris, Violeta, Tuberosa, Jasmim e Sândalo.

Íris Violeta Tuberosa Jasmim Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violet by Melissa Flagg Perfume.

Violet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Violet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Violet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violet de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violet de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Guerlain Aqua Allegoria Pivoine Magnifica Alfred Sung Mei Yardley Pink Lace Azzaro Azzaro Couture Accord Parfait Rose & Neroli Jessica McClintock Jessica McClintock Bronnley Lily of the Valley Laura Ashley Magic Garden Ulric de Varens Chic Issime Dynamite Rachel Jo Wood Organics Tula