Designers » M » Floral « Grupos

Violet Melissa Flagg Perfume Feminino

Violet Melissa Flagg Perfume Feminino

tuberosa
Violet Melissa Flagg Perfume Feminino Imagens

Violet de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Feminino. Violet foi lançado em 2008. A fragrância contém Íris, Violeta, Tuberosa, Jasmim e Sândalo.

Íris Violeta Tuberosa Jasmim Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violet by Melissa Flagg Perfume.

Violet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Violet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Violet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violet de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violet de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Fleurs d'Oranger Nicolai Parfumeur Createur Number One Mary Kay Elige Bath and Body Works Wild Honeysuckle Nasomatto Narcotic Venus Cafe Parfums Cafe Green DSH Perfumes American Beauty (Rose No. 1) Il Profvmo Soliflor Line Eclair de Tubereuse Caron Narcisse Blanc DSH Perfumes Wedding Bouquet Fiorucci Pin Up I M Sensual Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Song In D Minor