Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Ululani Melissa Flagg Perfume Feminino

tropical
côco
Ululani Melissa Flagg Perfume Feminino Imagens

Ululani de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Côco, Jasmim, Flor de Pêssego e Flor de Manga.

Côco Jasmim Flor de Pêssego Flor de Manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ululani by Melissa Flagg Perfume.

Ululani Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Ululani fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Ululani, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ululani de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ululani de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 a Summer on Ice 2003 Entre Filles Saison 2 Rampage Blue Eyes GianMarco Venturi Girl Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Lucien Lelong Indiscret Molinard Les Fruits: Mure Tommy Bahama Set Sail South Seas Revlon Love Her Madly Rendezvous Korloff Paris Korloff Roccobarocco Tre Playboy Play It Lovely