Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Ululani Melissa Flagg Perfume Feminino

tropical
côco
Ululani Melissa Flagg Perfume Feminino Imagens

Ululani de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Côco, Jasmim, Flor de Pêssego e Flor de Manga.

Côco Jasmim Flor de Pêssego Flor de Manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ululani by Melissa Flagg Perfume.

Ululani Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Ululani fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Ululani, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ululani de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ululani de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Patou PanAme Chipie Chipie Laura Mercier Eau Gourmande Violette Montale Fruits of the Musk Strenesse Strenesse Gabriele Strehle The Body Shop White Musk Blush Christian Dior J`Adore Anniversaire en Or Comptoir Sud Pacifique Fleurs des Caraibes B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God S. Cute Les poupées Love Kyoto HIROKO Montgomery Taylor Ambra di Venezia Cartier Delices