Designers » M » Floral Verde « Grupos

Sadie’s Melissa Flagg Perfume Feminino

Sadie’s Melissa Flagg Perfume Feminino

ozono

Sadie’s de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Verde Feminino. Sadie’s foi lançado em 2008. A fragrância contém Flor de Cereja, Flor de Ameixa e Chá branco.

Flor de Cereja Flor de Ameixa Chá branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sadie’s by Melissa Flagg Perfume.

Sadie’s Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Sadie’s fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Sadie’s, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sadie’s de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sadie’s de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Aqua Allegoria Mentafollia Serge Lutens Sa Majeste la Rose Givenchy Insence Ultramarine Ice Cube Monyette Paris Coquette Tropique Jardin de France Hassana MDCI Parfums Un Coeur en Mai Marilyn Miglin Pheromone Boadicea the Victorious Delicate D.S. & Durga Cowgirl Grass Calypso Christiane Celle Jasmin Princesse Marina De Bourbon Fleur de Lys John Mac Steed Lady Mac Steed Turquoise