Designers » M » Floral Verde « Grupos

Sadie’s Melissa Flagg Perfume Feminino

Sadie’s Melissa Flagg Perfume Feminino

ozono

Sadie’s de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Verde Feminino. Sadie’s foi lançado em 2008. A fragrância contém Flor de Cereja, Flor de Ameixa e Chá branco.

Flor de Cereja Flor de Ameixa Chá branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sadie’s by Melissa Flagg Perfume.

Sadie’s Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Sadie’s fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Sadie’s, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sadie’s de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sadie’s de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Van Cleef & Arpels Les Saisons Hiver The Body Shop Aqua Lily Gucci Gucci Rush Summer Parfumerie Generale PG09 Yuzu Ab Irato Gap Heaven Revlon Jontue Frapin Esprit de Fleurs Guerlain Liu CB I Hate Perfume M4 A Room With A View Brooksfield Nuance Hiroko Koshino Hiroko Koshino Des Filles a la Vanille Riviere de Janvier