Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Puanani Melissa Flagg Perfume Feminino

Puanani Melissa Flagg Perfume Feminino

tuberosa
Puanani Melissa Flagg Perfume Feminino Imagens

Puanani de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Gardênia, Tuberosa e Pêra.

Gardênia Tuberosa Pêra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Puanani by Melissa Flagg Perfume.

Puanani Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Puanani fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Puanani, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Puanani de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Puanani de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Yohji Yamamoto Yohji Yamamoto pour Femme Givenchy My Givenchy Roberto Verino Mellow Jean Patou Eau de Patou Paul Sebastian Funky Sexy Cool MDCI Parfums Peche Cardinal O Boticario Floratta Emotion So...? So...? What Masaki Matsushima Fluo Melvita Rose - Raspberry Sugababes Touch