Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Puanani Melissa Flagg Perfume Feminino

Puanani Melissa Flagg Perfume Feminino

tuberosa
Puanani Melissa Flagg Perfume Feminino Imagens

Puanani de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Gardênia, Tuberosa e Pêra.

Gardênia Tuberosa Pêra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Puanani by Melissa Flagg Perfume.

Puanani Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Puanani fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Puanani, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Puanani de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Puanani de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Red Jeans Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Avon Urban Flowers Roma Beaute Marketing Inc Nuzzle For Her Aquolina Tweety Sanrio Momoberry Gin Tonic Happy Hour Women mark. mark Instant Vacation Marc de la Morandiere Melodie d'Amour Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Woman Adidas Adidas Moves Pulse Her Yves Rocher Folies de Saisons Ivresse d'Ete