Designers » M » Floral « Grupos

Mily Melissa Flagg Perfume Feminino

Mily Melissa Flagg Perfume Feminino

Mily de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Feminino. Mily foi lançado em 2008. A fragrância contém Jasmin manga, Jasmim e Gengibre.

Jasmin manga Jasmim Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mily by Melissa Flagg Perfume.

Mily Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Mily fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Mily, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mily de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mily de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Daliflor Avon Rare Pearls Hilde Soliani Ti Amo: Margherita Victoria`s Secret Sexy Little Thing Ooh La La Molyneux Quartz Chloe Chloe Eau de Toilette biehl parfumkunstwerke hb01 Yosh Winter Rose Cinq Mondes Rituel de Kyoto Potter & Moore Orange Flower and Amber Aloha Beauty Tropical Gardenia Yves Rocher Vie Privée