Designers » M » Floral « Grupos

Mily Melissa Flagg Perfume Feminino

Mily Melissa Flagg Perfume Feminino

Mily de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Feminino. Mily foi lançado em 2008. A fragrância contém Jasmin manga, Jasmim e Gengibre.

Jasmin manga Jasmim Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mily by Melissa Flagg Perfume.

Mily Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Mily fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Mily, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mily de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mily de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Armand Basi In Red Avon Flower by Cynthia Rowley EDP Juicy Couture Frosty Couture Shimmering Eau de Parfum Gai Mattiolo That`s Amore! Dance Lei Carven Madame de Carven Il Profvmo Rose Secrète Salvador Dali Angelic Pink Lorenzo Villoresi Teint de Neige Jardin de France Chevrefeuille JoAnne Bassett Malmaison Revlon Fleurs de Jontue Lotus de Nuit Oriflame Lucia