Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Laulena Melissa Flagg Perfume Feminino

Laulena Melissa Flagg Perfume Feminino

Laulena de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Frutado Feminino. Laulena foi lançado em 2008. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Flor de Pêssego, Abacaxi e Limão verdadeiro ou siciliano.

Flor de Laranjeira Flor de Pêssego Abacaxi Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Laulena by Melissa Flagg Perfume.

Laulena Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Laulena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Laulena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Laulena de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Laulena de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Teo Cabanel Julia Donna Karan DKNY Summer Gres Cabotine Delight Sarah Jessica Parker SJP NYC Jennifer Lopez Glow after Dark Giorgio Beverly Hills Giorgio Holiday Jean Patou PanAme Loewe Loewe L Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style G O Boticario Tarsila Pierre Balmain Eau d'Ivoire Princesse Marina De Bourbon Dynastie Mademoiselle