Designers » M » Floral « Grupos

Ku'ulei Melissa Flagg Perfume Feminino

Ku'ulei Melissa Flagg Perfume Feminino

Ku'ulei Melissa Flagg Perfume Feminino Imagens

Ku'ulei de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Jasmin manga, Jasmim e Jasmim de Madagascar.

Jasmin manga Jasmim Jasmim de Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ku'ulei by Melissa Flagg Perfume.

Ku'ulei Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Ku'ulei fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Ku'ulei, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ku'ulei de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ku'ulei de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Naomagic Bvlgari Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Air-Val International Disney Minnie Luciano Soprani Luciano Soprani Donna Avon Tahitian Holiday L`Artisan Parfumeur Tubereuse B Never Too Busy To Be Beautiful Two Hearts Beating as One Oriflame Voyage Voyage Monaco Chic! Yardley English Rose Caron Violette Precieuse Diane von Furstenberg Tatiana Kenzo L`Eau de Kenzo Amour