Designers » M » Floral « Grupos

Ku'ulei Melissa Flagg Perfume Feminino

Ku'ulei Melissa Flagg Perfume Feminino

Ku'ulei Melissa Flagg Perfume Feminino Imagens

Ku'ulei de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Jasmin manga, Jasmim e Jasmim de Madagascar.

Jasmin manga Jasmim Jasmim de Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ku'ulei by Melissa Flagg Perfume.

Ku'ulei Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Ku'ulei fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Ku'ulei, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ku'ulei de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ku'ulei de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Liz Claiborne Liz Claiborne Vera Wang Truly Pink O Boticario Acqua di Colonia Floral Cliff Richard Miss You Nights Nina Ricci Love Fills L'Air du Temps Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Tamara Charleston Guerlain Lovely Cherry Blossom Gold Sparkles Fragonard Mimosa Chloe Chloe Eau de Parfum Intense Versace Baby Rose Jeans Mariah Carey M Ultra Pink Prescriptives Flirt