Designers » M » Floral « Grupos

Hazel’s Melissa Flagg Perfume Feminino

tuberosa
especiado suave
Hazel’s Melissa Flagg Perfume Feminino Imagens

Hazel’s de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Feminino. Hazel’s foi lançado em 2007. A fragrância contém Gardênia, Tuberosa e Lírio.

Gardênia Tuberosa Lírio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hazel’s by Melissa Flagg Perfume.

Hazel’s Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Hazel’s fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Hazel’s, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hazel’s de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hazel’s de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Poeme Carla Fracci Giselle Elizabeth Taylor Gardenia Moschino Glamour Mary Kay Sparkling Honeysuckle Chloe Chloe Eau de Toilette Lisa Hoffman Tunisian Neroli Erreuno Miss Erreuno Liz Claiborne Lucky You D.S. & Durga Petitgrain Sur Fleur Taylor of London Elegant Rose Novaya Zarya Gvozdika