Designers » M » Floral « Grupos

Hazel’s Melissa Flagg Perfume Feminino

tuberosa
especiado suave
Hazel’s Melissa Flagg Perfume Feminino Imagens

Hazel’s de Melissa Flagg Perfume é um perfume Floral Feminino. Hazel’s foi lançado em 2007. A fragrância contém Gardênia, Tuberosa e Lírio.

Gardênia Tuberosa Lírio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hazel’s by Melissa Flagg Perfume.

Hazel’s Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melissa Flagg Perfume Hazel’s fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melissa Flagg Perfume Hazel’s, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hazel’s de Melissa Flagg Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hazel’s de Melissa Flagg Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger Dreaming Lalique Claire de Nilang Estée Lauder Bali Dream Yves Rocher Tendre Jasmin Arrogance Arrogance Mix Melograno, Vite B Never Too Busy To Be Beautiful B Scent Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Calypso Christiane Celle Calypso Violette Voluspa Enfleurage Antonia`s Flowers Antonia's Flowers Stacked Style Empress Lilly Profumi Capri Capri Night