Designers » M » Floral Verde « Grupos

Roll-On Perfume No. 16 Melange Perfume Compartilhável

Roll-On Perfume No. 16 Melange Perfume Compartilhável

floral amarelo
ozono

Roll-On Perfume No. 16 de Melange Perfume é um perfume Floral Verde Compartilhável. Roll-On Perfume No. 16 foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Denise Estrada A fragrância contém Narciso, Chá e Grama.

Narciso Chá Grama

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Roll-On Perfume No. 16 by Melange Perfume.

Roll-On Perfume No. 16 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melange Perfume Roll-On Perfume No. 16 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melange Perfume Roll-On Perfume No. 16, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Roll-On Perfume No. 16 de Melange Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Roll-On Perfume No. 16 de Melange Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Christian Lacroix Bazar Alfred Sung Sha Guerlain Precious Heart Bath and Body Works Sea Island Cotton Byredo Green Lollia Breathe Perfumer`s Workshop Samba True Blue Woman Estée Lauder Pleasures Jasmine Violet Splash Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Boadicea the Victorious Magnificent Demeter Fragrance Always Happy Mary-Kate and Ashley Olsen Hamptons Style