Designers » M » Floral « Grupos

Zagara Mazzolari Feminino

Zagara Mazzolari Feminino

Zagara de Mazzolari é um perfume Floral Feminino. Zagara foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Almíscar, Flor de Laranjeira africana, Flores brancas e Especiarias.

Almíscar Flor de Laranjeira africana Flores brancas Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zagara by Mazzolari.

Zagara Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mazzolari Zagara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mazzolari Zagara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zagara de Mazzolari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zagara de Mazzolari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Strange Invisible Perfumes Urban Lily Elizabeth Taylor Violet Eyes Christian Dior Forever and Ever Dior Clean Clean Shower Fresh Yves Saint Laurent Paris Roses Enchantees Bond No 9 Harrods Rose Maitre Parfumeur et Gantier Rose Opulente Joya Venom Marc Rosen Shanghai Prince 3121 Daisy Fuentes Dianoche Love Night Abercrombie & Fitch 41