Designers » M » Floral « Grupos

Zagara Mazzolari Feminino

Zagara Mazzolari Feminino

Zagara de Mazzolari é um perfume Floral Feminino. Zagara foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Almíscar, Flor de Laranjeira africana, Flores brancas e Especiarias.

Almíscar Flor de Laranjeira africana Flores brancas Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zagara by Mazzolari.

Zagara Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mazzolari Zagara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mazzolari Zagara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zagara de Mazzolari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zagara de Mazzolari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Initial Avon Rare Pearls Guerlain Un Air de Samsara Eau Jeune Eau Jeune Viva Passion Jardin de France Rose Pacifica Egyptian Bergamot Rose DSH Perfumes Dirty Rose Il Profvmo Soliflor Line Eclair de Tubereuse Caron Tubereuse Jalaine Gardenia NANADEBARY Bronze Melvita Floral Water Cornflower