Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Lei Mazzolari Feminino

Lei Mazzolari Feminino

cacau

Lei de Mazzolari é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. A fragrância contém Vetiver, Ládano francês, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Baunilha, Bergamota, Cacau e Limão verdadeiro ou siciliano.

Vetiver Ládano francês Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Baunilha Bergamota Cacau Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lei by Mazzolari.

Lei Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mazzolari Lei fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mazzolari Lei, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lei de Mazzolari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lei de Mazzolari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Christian Dior Dolce Vita Cacharel Gloria Creed Original Santal Laura Biagiotti Venezia Byblos Blu Men Cool Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Hermes Eau des Merveilles Constellation Al Haramain Perfumes Mukhallath Al Quds Ulric de Varens Varens Original Oriental Night Byredo Bal d'Afrique Ulric de Varens Varens essentiel Santal Intense DSH Perfumes Jitterbug for Men