Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Max Mara Silk Touch Max Mara Feminino

Max Mara Silk Touch Max Mara Feminino

floral amarelo
Max Mara Silk Touch Max Mara Feminino Imagens Max Mara Silk Touch Max Mara Feminino Imagens

Max Mara Silk Touch de Max Mara é um perfume Floral Frutado Feminino. Max Mara Silk Touch foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Daphne Bugey As notas de topo são Flor de Cereja e Berberis as notas de coração são Jasmim e Flor de Acácia nemu as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Flor de Cereja Berberis

Jasmim Flor de Acácia nemu

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Max Mara Silk Touch by Max Mara.

Max Mara Silk Touch Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Max Mara Max Mara Silk Touch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Max Mara Max Mara Silk Touch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Max Mara Silk Touch de Max Mara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Max Mara Silk Touch de Max Mara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Be Delicious Emanuel Ungaro Apparition Jil Sander Jil Sander No 4 Anna Sui Flight Of Fancy Givenchy Givenchy Lights Accord Parfait Mirabelle & Gardenia Gap Velvet Bloom No.695 Jacques Fath Yin Girard Bali Sunrise Adidas Adidas Fresh Escape Black Phoenix Alchemy Lab Titania Ulric de Varens Varens & Moi L'Envie