Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Max Mara Feminino

Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Max Mara Feminino

Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Max Mara Feminino Vídeos
Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Max Mara Feminino Imagens Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Max Mara Feminino Imagens

Max Mara Le Parfum Zeste & Musc de Max Mara é um perfume Oriental Floral Feminino. Max Mara Le Parfum Zeste & Musc foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Magnólia, Noz-moscada, Frésia e Pimenta as notas de fundo são Cedro e Almíscar

Tangerina Bergamota

Magnólia Noz-moscada Frésia Pimenta

Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Max Mara Le Parfum Zeste & Musc by Max Mara.

Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Max Mara Max Mara Le Parfum Zeste & Musc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Max Mara Max Mara Le Parfum Zeste & Musc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Max Mara Le Parfum Zeste & Musc de Max Mara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Max Mara Le Parfum Zeste & Musc de Max Mara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Nahema Al-Rehab Manarah Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Violet Nautilus Donna Nautilus Comptoir Sud Pacifique Eau de Biarritz Matthew Williamson Matthew Williamson O Boticario Lily Essence Calypso St. Barth Jala Miller Harris Noix de Tubereuse Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Nicole Miller Nicole Miller Mila Schön `00