Designers » M » Floral « Grupos

Max Mara Gold Touch Max Mara Feminino

Max Mara Gold Touch Max Mara Feminino

tenho: 1

especiado suave
Max Mara Gold Touch Max Mara Feminino Imagens Max Mara Gold Touch Max Mara Feminino Imagens

Max Mara Gold Touch de Max Mara é um perfume Floral Feminino. Max Mara Gold Touch foi lançado em 2007. As notas de topo são Especiarias, Pimenta rosa, Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Vetiver e Cedro as notas de fundo são Madeira Guaiac e Almíscar branco

Especiarias Pimenta rosa Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Jasmim Vetiver Cedro

Madeira Guaiac Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Max Mara Gold Touch by Max Mara.

Max Mara Gold Touch Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Max Mara Max Mara Gold Touch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Max Mara Max Mara Gold Touch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Max Mara Gold Touch de Max Mara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Max Mara Gold Touch de Max Mara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Love Cindy Crawford Cindy Crawford Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Cherry Bomb Herve Leger Rose Leger Guerlain Terracotta Eau Sous Le Vent Profumum Roma Tuberosa Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Presque Nue In The Nude Almost Christina Aguilera X Pose Passion Krigler English Promenade DSH Perfumes En Fleur Acorelle R de Rose Caswell Massey Casma