Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Le Parfum Max Mara Feminino

especiado suave
Le Parfum Max Mara Feminino Vídeos
Le Parfum Max Mara Feminino Imagens

Le Parfum de Max Mara é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Le Parfum foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Noz-moscada, Ameixa e Pimenta rosa as notas de coração são Gardênia, Frésia, Rosa marroquina, Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Sândalo, Flor de Tília, Almíscar e Pau-brasil

Noz-moscada Ameixa Pimenta rosa

Gardênia Frésia Rosa marroquina Jasmim Tiaré

Sândalo Flor de Tília Almíscar Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Parfum by Max Mara.

Le Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Max Mara Le Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Max Mara Le Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Parfum de Max Mara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Parfum de Max Mara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre 20 For Woman Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro Iced Bvlgari Omnia Amethyste Abinoam Corazon Christian Dior Dior Homme Intense Laura Biagiotti Donna Mauboussin M Moi Yves Saint Laurent Parisienne Lili Bermuda Paradise Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Tout Oublier Letting Go Diptyque Vetyverio Nutrimetics Khantor