Designers » M » Floral Verde « Grupos

Le Jardin Max Factor Feminino

Le Jardin Max Factor Feminino

tive: 4 quero: 1

Le Jardin Max Factor Feminino Vídeos
Le Jardin Max Factor Feminino Imagens Le Jardin Max Factor Feminino Imagens Le Jardin Max Factor Feminino Imagens Le Jardin Max Factor Feminino Imagens Le Jardin Max Factor Feminino Imagens Le Jardin Max Factor Feminino Imagens Le Jardin Max Factor Feminino Imagens

Le Jardin de Max Factor é um perfume Floral Verde Feminino. Le Jardin foi lançado em 1982. As notas de topo são Hortelã, Notas verdes, Estragão, Notas frutadas e Bergamota as notas de coração são Cyclamen, Magnólia, Tuberosa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Civeta, Musgo de Carvalho e Cedro

Hortelã Notas verdes Estragão Notas frutadas Bergamota

Cyclamen Magnólia Tuberosa Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Civeta Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Jardin by Max Factor.

Le Jardin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Max Factor Le Jardin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Max Factor Le Jardin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Jardin de Max Factor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Jardin de Max Factor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Cerruti Cerruti 1881 Eau d'Ete Givenchy Extravagance d'Amarige Jo Malone White Jasmine & Mint Benetton B. Clean Energy Sarah Jessica Parker Dawn Jardin de France Muguet Floris Edwardian Bouquet Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette Ayala Moriel Les Nuages de Joie Jaune Caswell Massey Newport D.S. & Durga Silent Grove Farmacia SS. Annunziata Takis