Designers » M » Floral Verde « Grupos

BCBGirls Nature Max Azria Feminino

BCBGirls Nature Max Azria Feminino

tive: 1

BCBGirls Nature de Max Azria é um perfume Floral Verde Feminino. BCBGirls Nature foi lançado em 2001. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Notas verdes e Notas aquáticas as notas de coração são Frésia, Heliotrópio, Rosa e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Bergamota Tangerina Notas verdes Notas aquáticas

Frésia Heliotrópio Rosa Lírio

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BCBGirls Nature by Max Azria.

BCBGirls Nature Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Max Azria BCBGirls Nature fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Max Azria BCBGirls Nature, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BCBGirls Nature de Max Azria. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BCBGirls Nature de Max Azria representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Serge Lutens Sa Majeste la Rose Serge Lutens Un Lys Roberto Verino VV Aqua Women Liz Claiborne Realities Original Yves Rocher Neonatura Elevate Bond No 9 Central Park Chantecaille Wisteria Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1  Leaves: Mint Sarah Jessica Parker Dawn Gendarme 7 Sinful Scents Envious The Different Company Charme et Feuilles Des Filles a la Vanille Riviere de Janvier