Designers » M » Floral Verde « Grupos

BCBGirls Nature Max Azria Feminino

BCBGirls Nature Max Azria Feminino

tive: 1

BCBGirls Nature de Max Azria é um perfume Floral Verde Feminino. BCBGirls Nature foi lançado em 2001. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Notas verdes e Notas aquáticas as notas de coração são Frésia, Heliotrópio, Rosa e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Bergamota Tangerina Notas verdes Notas aquáticas

Frésia Heliotrópio Rosa Lírio

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BCBGirls Nature by Max Azria.

BCBGirls Nature Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Max Azria BCBGirls Nature fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Max Azria BCBGirls Nature, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BCBGirls Nature de Max Azria. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BCBGirls Nature de Max Azria representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Hermes Hiris Carolina Herrera AquaFlore Ralph Lauren Lauren Christian Dior Chris 1947 Givenchy Les Parfums Mythiques - Extravagance d'Amarige Avon Be Spontaneous Louis Feraud Louis Feraud Menard Eau de M Soar Geo. F. Trumper Ajaccio Violets Cologne Ted Baker Ted Baker Woman CB I Hate Perfume Cradle of Light Lorenzo Villoresi Iperborea