Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino

Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino

tenho: 1 tive: 1

Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens

Tabac Original de Maurer & Wirtz é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Tabac Original foi lançado em 2014. As notas de topo são Petitgrain, Néroli, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Pimenta as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Camomila e Carvalho as notas de fundo são Cravo, Sândalo, Vetiver, Almíscar e Âmbar

Petitgrain Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Pimenta

Lavanda Gerânio Camomila Carvalho

Cravo Sândalo Vetiver Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tabac Original by Maurer & Wirtz.

Tabac Original Resenhas de fragrâncias

Tabac Original by Maurer & Wirtz 3.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz Tabac Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz Tabac Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tabac Original de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tabac Original de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Campos de Ibiza Cedro Morgan Morgan de Toi Homme Pierre Cardin Pierre Cardin pour Homme Princesse Marina De Bourbon Prince Blanc Calvin Klein CK IN2U POP for Him Jardin de France Eau givree Compagnia Delle Indie Vetyver Rance 1795 Rue Rance Eau Duc De Berry DSH Perfumes Bancha Sinfonia di Note Toujours Verts Teufels Kuche Patchouly Lavandula