Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino

Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino

tenho: 1 tive: 1

herbal
Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens

Tabac Original de Maurer & Wirtz é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Tabac Original foi lançado em 2014. As notas de topo são Petitgrain, Néroli, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Pimenta as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Camomila e Carvalho as notas de fundo são Cravo, Sândalo, Vetiver, Almíscar e Âmbar

Petitgrain Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Pimenta

Lavanda Gerânio Camomila Carvalho

Cravo Sândalo Vetiver Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tabac Original by Maurer & Wirtz.

Tabac Original Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz Tabac Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz Tabac Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tabac Original de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tabac Original de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana Ralph Lauren Polo Explorer Yves Saint Laurent Opium Poesie de Chine pour Homme Burberry The Beat for Men Hugo Boss Hugo XY Summer Edition Giorgio Armani Cedre Olympe Xerjoff Dhofar M. Asam Men Wild Water Pacifica Sandalwood Boadicea the Victorious Rejuvenating S.T. Dupont S.T. Dupont Essence Pure ICE Pour Homme Neil Morris Hippie