Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino

Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino

tenho: 1 tive: 1

Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens Tabac Original Maurer & Wirtz Masculino Imagens

Tabac Original de Maurer & Wirtz é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Tabac Original foi lançado em 2014. As notas de topo são Petitgrain, Néroli, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Pimenta as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Camomila e Carvalho as notas de fundo são Cravo, Sândalo, Vetiver, Almíscar e Âmbar

Petitgrain Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Pimenta

Lavanda Gerânio Camomila Carvalho

Cravo Sândalo Vetiver Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tabac Original by Maurer & Wirtz.

Tabac Original Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz Tabac Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz Tabac Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tabac Original de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tabac Original de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Christian Dior Higher Caron Eaux de Caron Pure Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kalahari Parfums Elite Elite Model Attitude for Him Nobile 1942 Vespri Esperidati for Men Parfumerie Generale PG06 L'Eau Rare Matale Aveda Chakra 2 Attraction Tom Tailor Ocean for Men Jil Sander Jil Sander Pure for Men Antica Farmacista Lustrous Fire Akon Konvict Homme