Designers » M » Aromático Fougére « Grupos

Tabac Maurer & Wirtz Masculino

Tabac Maurer & Wirtz Masculino

aldeídico

Tabac de Maurer & Wirtz é um perfume Aromático Fougére Masculino. Tabac foi lançado em 1959. As notas de topo são Aldeídos, Lavanda, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Sândalo, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Rosa e Agulhas de Pinheiro as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho e Tabaco

Aldeídos Lavanda Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Sândalo Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Rosa Agulhas de Pinheiro

Fava Tonka Âmbar Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tabac by Maurer & Wirtz.

Tabac Resenhas de fragrâncias

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Desde 1951, a casa Mäurer & Wirtz lançou o sabonete Tabac, espuma de barbear, loção pós-barba e água-de-colônia.
O perfume se tornou um clássico que alia o frescor das notas aromáticas à sensualidade dos aromas orientais.

Avellar
Avellar

Ótimo perfume...não é pra noite, menos ainda pra balada...é um perfume elegante e que chama a atenção, bom para ocasiões mais sofisticadas.
Tem um ar de gente madura e séria. A projeção dele é muito boa e fixação incrível. Não se engane pelo preço dele, pode ser muito barato mas é um dos melhores Custo x Beneficio que já vi!

migueldematos
migueldematos

Muita gente diz que cheira a antiga barbearia ou ao perfume que o avô usava. Eu não tenho essas referências por isso me sinto mais livre ao escrever uma crítica objetiva a este perfume. É uma fragrância clássica e diferente de tudo o que se faz hoje em dia. Uma explosão de aldeídos - é realmente o maior aldeído masculino. Tem tanto aldeído que pode fazer lembrar o cheiro da laca para cabelos, nas notas de topo. Por isso talvez um lado feminino que lhe dá ainda mais interesse. Esses aldeídos vão revelando lentamente um coração floral de cravo e jasmim, que se deixam misturar com baunilha e no final emergem as notas de tabaco, fava tonka e musk, daquele musk antigo, de amaciador de roupa. Um toque de musgo de carvalho lhe dá uma força especial. É um perfume muito bem construído e maravilhoso. Muito interessante porque surpreende a cada mudança e é super agradável no calor, porque tem cheiro de limpo, ao mesmo tempo que não é uma simples colónia. Dá vontade de cheirar repetidas vezes e é um masculino refrescante que algumas mulheres poderão gostar de usar também. Atenção: esta resenha diz respeito somente à eau de cologne, que é muito melhor do que a eau de toilette. A eau de cologne fixa muito bem e tem projeção moderada. A eau de toilette é mais banal, não tem tanta força de aldeído e baseia-se mais em acordes aromáticos menos originais e mais vulgares. Por favor, quem não conhece, corra a experimentar sem preconceito de ser antigo ou barato.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz Tabac fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz Tabac, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tabac de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tabac de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Juliette Has A Gun Calamity J. Givenchy Ysatis Guerlain Shalimar Avon Timeless Emanuel Ungaro Diva Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Dana Tabu Sisley Eau du Soir Yves Saint Laurent Paris Lalique Encre Noire Christian Dior Dolce Vita Paco Rabanne La Nuit Diptyque Do Son Roberto Cavalli Roberto Cavalli Black Juliette Has A Gun Mad Madame Jean Couturier Coriandre Issey Miyake Le Feu d'Issey Juliette Has A Gun Citizen Queen Balenciaga Rumba Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne)