Designers » M » Floral Aldeídico « Grupos

Nonchalance Maurer & Wirtz Feminino

Nonchalance Maurer & Wirtz Feminino

aldeídico

Nonchalance de Maurer & Wirtz é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Nonchalance foi lançado em 1960. As notas de topo são Aldeídos, Folhas verdes e Framboesa as notas de coração são Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Aldeídos Folhas verdes Framboesa

Violeta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nonchalance by Maurer & Wirtz.

Nonchalance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz Nonchalance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz Nonchalance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nonchalance de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nonchalance de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Yves Saint Laurent Rive Gauche Dolce&Gabbana Sicily Karl Lagerfeld Lagerfeld Femme Elizabeth Taylor Brilliant White Diamonds Penhaligon`s Elisabethan Rose Lancetti Via Condotti Pour Femme ID Parfums Le Secret de la Rose Weil Antilope Sprezzatura 746 Amore Segreto Jeanne Arthes Cassandra Reed Krakoff Reed Krakoff Coty L'Aimant