Designers » M » Floral Aldeídico « Grupos

Nonchalance Maurer & Wirtz Feminino

Nonchalance Maurer & Wirtz Feminino

aldeídico

Nonchalance de Maurer & Wirtz é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Nonchalance foi lançado em 1960. As notas de topo são Aldeídos, Folhas verdes e Framboesa as notas de coração são Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Aldeídos Folhas verdes Framboesa

Violeta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nonchalance by Maurer & Wirtz.

Nonchalance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz Nonchalance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz Nonchalance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nonchalance de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nonchalance de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Lanvin Arpege Dolce&Gabbana Sicily Amouage Amouage Gold pour Femme Nina Ricci Nina (1987) Revillon Turbulences Orlane Autour de l’Iris Bronnley White Iris Atkinsons Baruffa Neil Morris Midnight Flower Long Lost Perfume Sortilege Sprezzatura 746 Amore Segreto Guerlain Vega