Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Mustang Woman Maurer & Wirtz Feminino

Mustang Woman Maurer & Wirtz Feminino

Mustang Woman de Maurer & Wirtz é um perfume Floral Frutado Feminino. Mustang Woman foi lançado em 2006. As notas de topo são Ruibarbo, Toranja, Pêra e Bagas vermelhas as notas de coração são Ervilha de cheiro, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Ruibarbo Toranja Pêra Bagas vermelhas

Ervilha de cheiro Ylang Ylang Rosa

Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mustang Woman by Maurer & Wirtz.

Mustang Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz Mustang Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz Mustang Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mustang Woman de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mustang Woman de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Blumarine Vintage Avon Always Sonia Rykiel Rykiel Woman Hot ! Estée Lauder Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent Teo Cabanel Meloe Miss Sixty Miss Corine de Farme Witch Hay Lin DSH Perfumes Songbird Amway Sun Dapples Ulric de Varens Lily Prune Love Story Detaille Dolcia Acqua di Stresa Profumo di Stresa