Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Mustang Woman Maurer & Wirtz Feminino

Mustang Woman Maurer & Wirtz Feminino

Mustang Woman de Maurer & Wirtz é um perfume Floral Frutado Feminino. Mustang Woman foi lançado em 2006. As notas de topo são Ruibarbo, Toranja, Pêra e Bagas vermelhas as notas de coração são Ervilha de cheiro, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Ruibarbo Toranja Pêra Bagas vermelhas

Ervilha de cheiro Ylang Ylang Rosa

Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mustang Woman by Maurer & Wirtz.

Mustang Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz Mustang Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz Mustang Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mustang Woman de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mustang Woman de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Pink Diamond Creed Spring Flower Donna Karan DKNY Energy for Women Hugo Boss Femme Escada Sunset Heat Emanuel Ungaro Apparition Tommy Hilfiger Tommy Girl 10 Betty Barclay Smaragd Calypso St. Barth Lily Flirt! Flirtatious Kanebo Milano Collection 2009 Eau de Parfum O Boticario Tarsila