Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Mustang Man Maurer & Wirtz Masculino

Mustang Man Maurer & Wirtz Masculino

Mustang Man de Maurer & Wirtz é um perfume Aromático Especiado Masculino. Mustang Man foi lançado em 2006. As notas de topo são Lavanda, Louro da Índia do Oeste, Bergamota e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Madeira Guaiac e Cedro

Lavanda Louro da Índia do Oeste Bergamota Cardamomo

Âmbar Almíscar Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mustang Man by Maurer & Wirtz.

Mustang Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz Mustang Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz Mustang Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mustang Man de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mustang Man de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Otto Kern Otto Kern Man Geo. F. Trumper Bay Rum Cologne Lorenzo Villoresi Garofano L`Artisan Parfumeur Tea for Two Compagnia Delle Indie I Ragazzi Compagnia Delle Indie Uomo 50 Cent Power by 50 Cent O Boticario Connexion James Heeley Esprit du Tigre DSH Perfumes Piment et Chocolat Alfred Dunhill 51.3 N Michel Germain Deauville pour Homme Parfumerie Generale Private Collection Un Crime Exotique