Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Mustang Man Maurer & Wirtz Masculino

Mustang Man Maurer & Wirtz Masculino

Mustang Man de Maurer & Wirtz é um perfume Aromático Especiado Masculino. Mustang Man foi lançado em 2006. As notas de topo são Lavanda, Louro da Índia do Oeste, Bergamota e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Madeira Guaiac e Cedro

Lavanda Louro da Índia do Oeste Bergamota Cardamomo

Âmbar Almíscar Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mustang Man by Maurer & Wirtz.

Mustang Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz Mustang Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz Mustang Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mustang Man de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mustang Man de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Cacharel Amor pour Homme Sunshine Gai Mattiolo Gai Mattiolo Uomo L`Artisan Parfumeur Tea for Two biehl parfumkunstwerke eo02 Parfumerie Generale PG11 Harmatan Noir Egofacto Jamais le Dimanche Azzaro Pure Cedrat Le Jardin Retrouve Citron Poivre Jovan Sex Appeal Kiss Cosmetics Kiss Her Givenchy Givenchy Pour Homme Adventure Sensations Demeter Fragrance Gingerale