Designers » M » Aromático « Grupos

4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage Maurer & Wirtz Compartilhado

4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage Maurer & Wirtz Compartilhado

azedo
especiado suave

4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage de Maurer & Wirtz é um perfume Aromático Compartilhado. 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage foi lançado em 2010. A fragrância contém Sálvia Esclaréia e Ruibarbo.

Sálvia Esclaréia Ruibarbo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage by Maurer & Wirtz.

4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage Resenhas de fragrâncias

lailica
lailica

Hoje usei a Rhubarb & Clary Sage às 06:30hs da manhã, estou no trabalho, são 14:10hs e ainda consigo sentir o aroma no meu braço! Bem suave, mas permanece...delicioso, levemente doce, aromático...diferente ...
Estou encantada com a coleção Acqua Colonia...já encomendei a 3a (lavanda & thyme). Infelizmente a Pink Pepper não existe por aqui....Imagino que seja fantástica.
O que me impressiona na coleção é a fixação...possuo algumas EDT Yardley (Iris, Peony, April Violets) GAPs e outras e a fixação não chega aos pés e olha que são EDC...
A embalagem, o próprio vidro, tudo feito com qualidade - dá prazer abrir a caixa destas colonias...

4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage by Maurer & Wirtz 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Pal Zileri Pal Zileri Caron Les Plus Belles Lavandes de Caron Michael Jordan Michael Jordan Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Melissa & Verbena Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Demeter Fragrance Lavender Martini Ralph Lauren Polo Red White & Blue JoAnne Bassett Napoleon Truefitt & Hill 1805 Demeter Fragrance Rye Bread Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander Black Phoenix Alchemy Lab Alana Patel