Designers » M » Aromático « Grupos

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme Maurer & Wirtz Compartilhado

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme Maurer & Wirtz Compartilhado

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme de Maurer & Wirtz é um perfume Aromático Compartilhado. 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme foi lançado em 2009. A fragrância contém Lavanda e Tomilho.

Lavanda Tomilho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme by Maurer & Wirtz.

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme Resenhas de fragrâncias

lailica
lailica

Essa (colonia) me decepcionou um pouco...essa é a terceira e eu estava entusiasmada,pois as duas primeiras eu amei.. Nao consigo sentir lavanda nenhuma...e a fixação não é tão boa quanto as outras 2
((melissa & verbena // rhybarb & sage). Acho que ficarei por aqui...a menos que a pink pepper apareça em algum site por aqui...

André Magalhães
André Magalhães

É uma colonia diferente, tem cheiro de "VOVÓ" mas não é ruim , nem formal e nem informal é o tipo de perfume que alguns vão odiar e outros vão elogiar.
Com o tempo vai ficando elegante, mas como é uma agua de colônia o cheiro some.
Recomendado para as tias, os tios e os avós.

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme by Maurer & Wirtz 4.00 out of 5 based on 3 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) Maurer & Wirtz Tabac Sport Perry Ellis 360° for Men Etienne Aigner Aigner Black Icedrops for Men Gap Gap Blue No.655 For Him Candie`s Candie`s Men Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Vetyver & Bergamot Donna Karan Essence Lavender Demeter Fragrance Always Focused Ayala Moriel Lovender Caswell Massey English Lavander Liz Earle Botanical Essence No.1