Designers » M » Aromático « Grupos

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme Maurer & Wirtz Compartilhado

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme Maurer & Wirtz Compartilhado

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme de Maurer & Wirtz é um perfume Aromático Compartilhado. 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme foi lançado em 2009. A fragrância contém Lavanda e Tomilho.

Lavanda Tomilho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme by Maurer & Wirtz.

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme Resenhas de fragrâncias

lailica
lailica

Essa (colonia) me decepcionou um pouco...essa é a terceira e eu estava entusiasmada,pois as duas primeiras eu amei.. Nao consigo sentir lavanda nenhuma...e a fixação não é tão boa quanto as outras 2
((melissa & verbena // rhybarb & sage). Acho que ficarei por aqui...a menos que a pink pepper apareça em algum site por aqui...

André Magalhães
André Magalhães

É uma colonia diferente, tem cheiro de "VOVÓ" mas não é ruim , nem formal e nem informal é o tipo de perfume que alguns vão odiar e outros vão elogiar.
Com o tempo vai ficando elegante, mas como é uma agua de colônia o cheiro some.
Recomendado para as tias, os tios e os avós.

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme by Maurer & Wirtz 4.00 out of 5 based on 3 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) Liz Claiborne Bora Bora for Men Pal Zileri Pal Zileri La Perla Grigioperla Attitude Collistar Benessere Notte Carthusia Io Cinq Mondes Eau Egyptienne Perfumer`s Workshop Samba Nova Homme Maitre Parfumeur et Gantier Baime Jeanne Arthes Love Generation Freedom GianMarco Venturi Trybe Roger & Gallet Lavande Royale