Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Mauboussin Pour Elle Mauboussin Feminino

Mauboussin Pour Elle Mauboussin Feminino

azedo
caramel
Mauboussin Pour Elle Mauboussin Feminino Imagens Mauboussin Pour Elle Mauboussin Feminino Imagens Mauboussin Pour Elle Mauboussin Feminino Imagens Mauboussin Pour Elle Mauboussin Feminino Imagens

Mauboussin Pour Elle de Mauboussin é um perfume Floral Frutado Feminino. Mauboussin Pour Elle foi lançado em 2011. Mauboussin Pour Elle foi criado por Olivier Cresp e Nathalie Lorson. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Bagas vermelhas e Ruibarbo as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Caramelo

Flor de Laranjeira africana Bagas vermelhas Ruibarbo

Jasmim Gardênia Rosa

Sândalo Âmbar Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mauboussin Pour Elle by Mauboussin.

Mauboussin Pour Elle Resenhas de fragrâncias

Van Barbieri
Van Barbieri

Perfume comum,desculpe a sinceridade,mas não parece com nada,nem lembra ninguém... Não é ruim,longe disso, porém nada demais,nada inovador,para pessoas como eu que gostam dos perfumes mais extravagantes,ele é totalmente dispensável. Não o achei doce,não senti o caramelo, somente um cheiro floral atalcado e a fixação na minha pele não foi boa. Sorte que comprei numa promoção e saiu relativamente barato. Uma ressalva,o frasco é bem bonito.

Lu_Silva

Só passei pra dizer que não desisti dele. E quero reiterar perfume é unico e muito, muito delicioso cheirinho de chá, etereo e de limpeza.Quem puder experimente, pois além de tudo o frasco é belissimo

Lu_Silva

Gente eu to achando que todo o lote de 30ml está com defeito, comprei um na Top e veio com defeito, minha mãe foi até lá trocar e a gerente abriu um novo e testou a mesma coisa, ela disse que não poderia abrir todos e me deu a opção de trocar por outro perfume. Mas vou voltar lá e pegar o de 50ml creio que esse está sem problemas. Agora falando da fragrância, é uma das mais diferentes que já senti, pois é uma fragrancia diferente de tudo tem um cheiro quase medicinal que não ofende ninguém. Gostei muito e não vou desistir dele.

dani_brasil
dani_brasil

Nem sei falar direito sobre o perfume, pois dei azar com ele. O 1o. veio com a válvula tão defeituosa que nem borrifava, solicitei a troca e o 2o. borrifa muito pouco, tive que apertar umas 10 vezes pra sair pouco perfume pela válvula, mas qdo fui colocar a tampa novamente, minhas mãos e o frasco estavam pingando perfume. Já vou devolver, o meu é o de 30ml e achei a qualidade da válvula péssima, não recomendo por isso, mal pude conhecer o perfume.

thaisheitor
thaisheitor

Gente que perfume fino amei este frasco ! A saída quase me matou de medo por ser floral frutal (não gosto do genêro), mas só durou dois minutinhos. Agora aqui está este lindo exalando flor de laranjeira + sândalo com uma pegada bem seca. Imagino que fique perfeito para o verão dia a dia. Muito bom, nada doce após 3 minutos,ou eu não teria gostado!

Perfume muito bom, cheiro de chá e de limpeza!
A saída me lembrou o Chic da Carolina Herrera, mas logo muda!
Definitivamente, se você busca um perfume em que o caramelo seja a nota predominante, esse não é o perfume. Aqui ele está ao fundo, só dando sustentação.
É muito versátil e apesar da marca não ser inglesa, pra mim ele tem um estilo inglês de ser. Talvez por ter me lembrado chá e uma postura mais austera, até mesmo distante e distinta. Ele não vai agradar algumas pessoas, o cheiro de limpeza dele não é como na maioria dos perfumes, cheiro de sabão em pó. O cheiro de limpeza aqui me lembra um escritório bem limpinho e organizado, com uma poltrona de couro. Ambiente clean. Tudo muito limpo, sem nenhum vestígio de pó.
Eu gostei muito. Minha única reclamação é sobre o frasco, que é lindo, mas a válvula vaza todas as vezes em que vou usar o perfume. O meu é de 30 ml e já vi pessoas que têm o de 50 ml fazerem essa mesma queixa. Não sei se o mesmo ocorre com o frasco de 100 ml, mas a marca precisa mudar isso, pois o desperdício é grande!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Corri para ver as notas aqui e falar dele e fiquei muito surpresa de ver que ele é um floral frutal com notas que em mim não consigo identificar...gente...assim...ele fica totalmente diferente dessa proposta aí em cima...sinto pouco as bagas (amém) que se mistura ao ruibarbo e caramelo...muito estilizado! As flores tb ficam em segundo plano, porém sinto bastante gardênia dando um aspecto de flores brancas, de limpeza. Em mim ele fica meio amadeirado (?), provavelmente na minha pele sobressai o ruibarbo e que, com a mistura com o caramelo e o sândalo fica uma sensação de madeira adocicada meio caramelada, porém esqueçam caramelos a la Fancy e Prada Candy. O caramelo é bem diferente aqui. Possui uma forte nuance assabonetada ligeiramente cremosa, de limpeza mas não chega a ser sabão em pó. E jurava que tivesse almíscar desses limpos mas não tem!
Um perfume adulto, elegante e de qualidade. Um achado... Em mim gruda!!!! Meu cabelo, minha roupa, casaco...tudo fica cheirando ele. Fixa e projeta maravilhosamente sem ser invasivo ou cansativo. Mas devo confessar que passo bastante.
Acho ele bem coringa, serve para dia e noite tranquilamente, porém ele faz o estilo mais casual. Não é muito doce. Mas penso que não será todo mundo que gostará dele. Pelas notas faz parecer um perfume girly e para o meu olfato não é! Longe de ser cheiro de bala de frutas vermelhas caramelizadas. Aconselho experimentar antes! Faz o tipo delicado, não achei ele ordinário e comum mas tudo é gosto! Porém, não espere algo super inovador, pois não é. Um perfume fácil de usar e confortável tb.
Achei ele com uma nuance do Nu + Presence d'une, em algum momento me lembra tb o Glowing JLO, pois na minha pele possui uma fase q lembra um enfumaçado, incensado...cheiro de pele cheirosa, algo que me passa intimidade, um odor natural do corpo (cheiroso).
O frasco é lindo, muito bem acabado e um luxo, realmente pesado mas...Felizmente o spray funcionou bem comigo!
Vale pelo menos conhecer! Acho que dei sorte! :D
=========================================================
14/12/2014:
Mediante as queixas sobre o spray e a título de ajuda...
Eu tenho um frasco de 100ml e o spray funciona bem, nada excepcional mas cumpre a função! Não sei se nos frascos de 30 e 50ml (que possuem forma diferente!) estão com algum problema de projetação ou de qualidade do borrifador mesmo. A empresa deveria ver isso mesmo (como a Naty mencionou), pois o perfume é bem legal, porém com um frasco que vaza e não ajuda na perfumação ou que quebra (segundo o depoimento da Ginadantas)...já dá um demérito na fragrância e para uma marca de jóias de luxo! Uma pena!

ginadantas
ginadantas

Eu comprei às cegas e ... que decepção. O caramelo não é uma das principais notas desta fragrância (praticamente nulo).

Mauboussin pour Elle é caro (pelo menos aqui no Brasil), a fragrância é COMUM (não me impressionou) e o vidro é muito pesado, um trambolhão. A válvula quebrou na terceira pulverizada... Deu o maior trabalho para retirar manualmente o atomizador sem me machucar, a fim de aproveitar aquele líquido. Uma experiência ruim. Gafes indefensáveis para uma casa de joias... Não recomendo esse perfume.

Se antes de comprá-lo eu o tivesse experimentado bem, ou tivesse consultado a lista das outras criações de seus autores (os perfumistas Olivier Cresp e Nathalie Lorson), tudo teria sido diferente. Há ali opções realmente melhores.

flaviabez
flaviabez

Perfume suave, delicado. Não sinto a presença de caramelo. É docinho sim, mas não percebi o caramelo e nem consegui distinguir bem as flores. É um bom perfume, sem nada de muito inovador. Fica bem rente à pele. Agradável, não incomoda o olfato alheio e frequenta bem ambientes fechados. Comprei um frasco de 30ml, aproveitei uma promoção e não me arrependi, mas acho que não compraria novamente. Ele não parece ser aquele perfume pra virar marca registrada de alguém, mas agrada facilmente pela evolução das notas e por ficar suave e delicado. Pra quem gosta de florais frutados é uma boa pedida para o dia a dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mauboussin Mauboussin Pour Elle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mauboussin Mauboussin Pour Elle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mauboussin Pour Elle de Mauboussin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mauboussin Pour Elle de Mauboussin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Acqua di Gio Caron Royal Bain de Caron Chanel Coco Eau de Toilette Guerlain Insolence Eau Glacee Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Mahogany Make Me Fever Gold Guerlain Samsara Eau de Parfum Sarah Jessica Parker Lovely Chloe Eau de Fleurs Lavande Lalique Satine Cacharel Noa Cartier Le Baiser Du Dragon Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Yves Saint Laurent Elle Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Chanel Coco Eau de Parfum Bvlgari Jasmin Noir Giorgio Armani Armani Mania Tommy Hilfiger Tommy Girl Annick Goutal Petite Cherie