Designers » M » Oriental « Grupos

Mauboussin L`Elixir Pour Elle Mauboussin Feminino

Mauboussin L`Elixir Pour Elle Mauboussin Feminino

tenho: 1

Mauboussin L`Elixir Pour Elle de Mauboussin é um perfume Oriental Feminino. Mauboussin L`Elixir Pour Elle foi lançado em 2013. Mauboussin L`Elixir Pour Elle foi criado por Olivier Cresp e Nathalie Lorson. As notas de topo são Jasmim, Rosa e Gardênia as notas de coração são Âmbar, Benjoin, Fava Tonka e Baunilha as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Almíscar

Jasmim Rosa Gardênia

Âmbar Benjoin Fava Tonka Baunilha

Patchouli ou Oriza Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mauboussin L`Elixir Pour Elle by Mauboussin.

Mauboussin L`Elixir Pour Elle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mauboussin Mauboussin L`Elixir Pour Elle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mauboussin Mauboussin L`Elixir Pour Elle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mauboussin L`Elixir Pour Elle de Mauboussin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mauboussin L`Elixir Pour Elle de Mauboussin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Abinoam Desejo Tom Ford Amber Absolute Esteban Sensuelle Russie Loewe Solo Loewe Anne Pliska Anne Pliska Miller Harris Piment des Baies Ulric de Varens Varens essentiel Ambre Mysterieux Agatha Imperial Jade Men Ayala Moriel Fete d'Hiver Rasasi Al Oudh Al Mumaiz Rasasi Al Maqam Van Cleef & Arpels Midnight in Paris