Designers » M » Oriental « Grupos

Mauboussin L`Elixir Pour Elle Mauboussin Feminino

Mauboussin L`Elixir Pour Elle Mauboussin Feminino

tenho: 1

Mauboussin L`Elixir Pour Elle de Mauboussin é um perfume Oriental Feminino. Mauboussin L`Elixir Pour Elle foi lançado em 2013. Mauboussin L`Elixir Pour Elle foi criado por Olivier Cresp e Nathalie Lorson. As notas de topo são Jasmim, Rosa e Gardênia as notas de coração são Âmbar, Benjoin, Fava Tonka e Baunilha as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Almíscar

Jasmim Rosa Gardênia

Âmbar Benjoin Fava Tonka Baunilha

Patchouli ou Oriza Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mauboussin L`Elixir Pour Elle by Mauboussin.

Mauboussin L`Elixir Pour Elle Resenhas de fragrâncias

Mauboussin L`Elixir Pour Elle by Mauboussin 3.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mauboussin Mauboussin L`Elixir Pour Elle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mauboussin Mauboussin L`Elixir Pour Elle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mauboussin L`Elixir Pour Elle de Mauboussin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mauboussin L`Elixir Pour Elle de Mauboussin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bvlgari Omnia Thierry Mugler Eau de Star Oriflame Precious Eau de Parfum Molinard Habanita Korloff Paris Kn°II Ramon Molvizar Oriental Goldskin Avon Today Tomorrow Always Heart Stephanie de Saint-Aignan Berberiades JoAnne Bassett Sacred Incense M. Micallef Mon Parfum Rasasi Shatha Al Oudh Keiko Mecheri Attar de Roses