Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

M Moi Mauboussin Feminino

M Moi Mauboussin Feminino

tenho: 1 quero: 1 Meu perfume pessoal: 1

M Moi Mauboussin Feminino Imagens M Moi Mauboussin Feminino Imagens

M Moi de Mauboussin é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. M Moi foi lançado em 2007. As notas de topo são Groselha branca, Hera, Gentiana e Flores silvestres as notas de coração são Flor de Laranjeira, Narciso e Ambreta as notas de fundo são Almíscar, Madeira de Cashmere e Âmbar branco

Groselha branca Hera Gentiana Flores silvestres

Flor de Laranjeira Narciso Ambreta

Almíscar Madeira de Cashmere Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about M Moi by Mauboussin.

M Moi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mauboussin M Moi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mauboussin M Moi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar M Moi de Mauboussin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de M Moi de Mauboussin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti Cerruti 1881 Blanc Abinoam Cobice Marc Jacobs Daisy Alexander McQueen My Queen Light Mist Clean Clean Baby Girl Jovoy Paris Poudre Trance Essence Hail Merri Comme des Garcons Pearly Monster Victoria`s Secret Silk Mandarin Santal MDCI Parfums Rose de Siwa Lanvin Lanvin L`Homme Paris Hilton Passport South Beach