Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Histoire d`Eau Mauboussin Feminino

Histoire d`Eau Mauboussin Feminino

couro
Histoire d`Eau Mauboussin Feminino Imagens Histoire d`Eau Mauboussin Feminino Imagens

Histoire d`Eau de Mauboussin é um perfume Oriental Floral Feminino. Histoire d`Eau foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Tangerina e Ylang Ylang as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta e Cardamomo as notas de fundo são Couro, Mirtilo, Âmbar e Almíscar

Tangerina Ylang Ylang

Noz-moscada Pimenta Cardamomo

Couro Mirtilo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Histoire d`Eau by Mauboussin.

Histoire d`Eau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mauboussin Histoire d`Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mauboussin Histoire d`Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Histoire d`Eau de Mauboussin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Histoire d`Eau de Mauboussin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Manarah Elizabeth Taylor Diamonds and Emeralds Stella McCartney Stella Velvet Lancome Tresor Elixir Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes 3 Fragonard Capucine Nicole Miller Nicole Miller Atelier Flou Shamsin Oriflame Giordani Gold Shine M. Micallef Royal Rose Aoud Creed Angelique Encens I Profumi di Firenze Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3