Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Histoire d`Eau Mauboussin Feminino

Histoire d`Eau Mauboussin Feminino

couro
Histoire d`Eau Mauboussin Feminino Imagens Histoire d`Eau Mauboussin Feminino Imagens

Histoire d`Eau de Mauboussin é um perfume Oriental Floral Feminino. Histoire d`Eau foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Tangerina e Ylang Ylang as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta e Cardamomo as notas de fundo são Couro, Mirtilo, Âmbar e Almíscar

Tangerina Ylang Ylang

Noz-moscada Pimenta Cardamomo

Couro Mirtilo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Histoire d`Eau by Mauboussin.

Histoire d`Eau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mauboussin Histoire d`Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mauboussin Histoire d`Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Histoire d`Eau de Mauboussin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Histoire d`Eau de Mauboussin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Parfum des Merveilles Al-Rehab Manarah Vera Wang Princess Montale Attar Jasper Conran Mistress La Perla Charme Lace Collection Ava Luxe Rosa de la Luz Essentially Me Souk Lili Bermuda Passion Flower Atkinsons Jais Bogner Bogner Wood Women Ulric de Varens Varens & Moi L'Amour