Designers » M » Floral « Grupos

Matthew Williamson Sheer Matthew Williamson Feminino

Matthew Williamson Sheer Matthew Williamson Feminino

Matthew Williamson Sheer de Matthew Williamson é um perfume Floral Feminino. Matthew Williamson Sheer foi lançado em 2007. As notas de topo são Gengibre, Flor de Tília, Chá verde e Bergamota as notas de coração são Magnólia, Lírio, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Benjoin

Gengibre Flor de Tília Chá verde Bergamota

Magnólia Lírio Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Âmbar Almíscar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Matthew Williamson Sheer by Matthew Williamson.

Matthew Williamson Sheer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Matthew Williamson Matthew Williamson Sheer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Matthew Williamson Matthew Williamson Sheer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Matthew Williamson Sheer de Matthew Williamson. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Matthew Williamson Sheer de Matthew Williamson representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Poeme Salvador Dali Daliflor Prince 3121 Mandarina Duck Mandarina Duck Rouge Intense Etienne Aigner Aigner Too Feminine Spring Bijan DNA Femme Pupa Very Flower Rosa Jessica McClintock Jessica McClintock Number 3 Nina Ricci Capricci Chloe Eau de Fleurs Neroli Krigler Juicy Jasmine Royal Apothic Cutting Garden