Designers » M » Floral Frutado « Grupos

En Esencia Massimo Dutti Feminino

En Esencia Massimo Dutti Feminino

En Esencia Massimo Dutti Feminino Imagens En Esencia Massimo Dutti Feminino Imagens En Esencia Massimo Dutti Feminino Imagens En Esencia Massimo Dutti Feminino Imagens

En Esencia de Massimo Dutti é um perfume Floral Frutado Feminino. En Esencia foi lançado em 2008. A fragrância contém Rosa, Gardênia, Jasmim, Bergamota, Baunilha, Pimenta, Bagas vermelhas, Patchouli ou Oriza e Almíscar.

Rosa Gardênia Jasmim Bergamota Baunilha Pimenta Bagas vermelhas Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about En Esencia by Massimo Dutti.

En Esencia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Massimo Dutti En Esencia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Massimo Dutti En Esencia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar En Esencia de Massimo Dutti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de En Esencia de Massimo Dutti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Caron Eaux de Caron Forte Donna Karan DKNY Be Delicious Shine Etienne Aigner Private Number Puma Jamaica ² Woman Fragonard Soleil Yves Rocher Yria Eau Jeune Eau Jeune Bellissima Jean Patou Hip Jennifer Lopez Live Platinum Fresh Strawberry Flowers MDCI Parfums Peche Cardinal Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel