Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Absolute Massimo Dutti Masculino

Absolute Massimo Dutti Masculino

Absolute de Massimo Dutti é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Absolute foi lançado em 1995. As notas de topo são Notas aquáticas e Notas verdes as notas de coração são Notas florais e Especiarias as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Notas amadeiradas

Notas aquáticas Notas verdes

Notas florais Especiarias

Almíscar Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolute by Massimo Dutti.

Absolute Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Massimo Dutti Absolute fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Massimo Dutti Absolute, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolute de Massimo Dutti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolute de Massimo Dutti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Christian Dior Higher Azzaro Silver Black Hilde Soliani Ti Amo: Anemone Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Men Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Jardin de France Svetlana Sergio Tacchini Experience Discovery Adidas Adidas Urban Spice The American Line Army - Patton L`Occitane en Provence Calanques Nicolai Parfumeur Createur Baladin Solinotes Patchouli