Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Absolute Massimo Dutti Masculino

Absolute Massimo Dutti Masculino

Absolute de Massimo Dutti é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Absolute foi lançado em 1995. As notas de topo são Notas aquáticas e Notas verdes as notas de coração são Notas florais e Especiarias as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Notas amadeiradas

Notas aquáticas Notas verdes

Notas florais Especiarias

Almíscar Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolute by Massimo Dutti.

Absolute Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Massimo Dutti Absolute fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Massimo Dutti Absolute, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolute de Massimo Dutti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolute de Massimo Dutti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Guerlain Brume d'Automne Lobogal Naceo Vert Ermenegildo Zegna Acqua d`Estate Essenza di Zegna Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite Borotalco Acqua di Borotalco Olivier Durbano Jade Czech & Speake Cuba Six Scents Six Scents Series Two 1 3.1 Phillip Lim: Collage Creed Windsor Bronnley Lavander Rituals No. 14 Cypress & Fresh Tangerine