Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Russian Tea Masque Compartilhado

Russian Tea Masque Compartilhado

couro
fumado

Russian Tea de Masque é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Russian Tea foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Julien Rasquinet A fragrância contém Hortelã, Pimenta preta, Framboesa, Chá preto, Magnólia, Immortelle, Couro, Incenso, Vidoeiro e Ládano.

Hortelã Pimenta preta Framboesa Chá preto Magnólia Immortelle Couro Incenso Vidoeiro Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Russian Tea by Masque.

Russian Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masque Russian Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masque Russian Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Russian Tea de Masque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Russian Tea de Masque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Cacharel Amor pour Homme Sunshine L`Artisan Parfumeur Tea for Two Guepard Guepard Boudicca Wode (Scent) Parfumerie Generale PG11 Harmatan Noir s.Oliver s.Oliver Hot Edition Men Le Jardin Retrouve Citron Poivre James Heeley Esprit du Tigre Kiss Cosmetics Kiss Her Thymes Moonflower Miller et Bertaux A Quiet Morning NANADEBARY Green