Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Russian Tea Masque Compartilhado

Russian Tea Masque Compartilhado

couro
fumado

Russian Tea de Masque é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Russian Tea foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Julien Rasquinet A fragrância contém Hortelã, Pimenta preta, Framboesa, Chá preto, Magnólia, Immortelle, Couro, Incenso, Vidoeiro e Ládano.

Hortelã Pimenta preta Framboesa Chá preto Magnólia Immortelle Couro Incenso Vidoeiro Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Russian Tea by Masque.

Russian Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masque Russian Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masque Russian Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Russian Tea de Masque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Russian Tea de Masque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Joop! Jump Summer Temptation The Body Shop Kistna B Never Too Busy To Be Beautiful Dear John Egofacto Jamais le Dimanche Nez a Nez Atelier d’Artiste The Party The Ten Party 1986 Cale Fragranze d’Autore Dolce Riso Thymes Moonflower Brooksfield B. Green Ralph Lauren Big Pony 3 Arno Sorel Shaman Extreme Demeter Fragrance Gingerale