Designers » M » Floral « Grupos

Petra Masque Feminino

Petra Masque Feminino

herbal
Petra Masque Feminino Imagens Petra Masque Feminino Imagens Petra Masque Feminino Imagens

Petra de Masque é um perfume Floral Feminino. Petra foi lançado em 2012. As notas de topo são Tangerina e Elemi as notas de coração são Gerânio e Lírio-do-vale as notas de fundo são Lótus, Pimenta preta e Flor de Laranjeira tunisiana

Tangerina Elemi

Gerânio Lírio-do-vale

Lótus Pimenta preta Flor de Laranjeira tunisiana

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Petra by Masque.

Petra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masque Petra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masque Petra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Petra de Masque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Petra de Masque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Amouage Dia pour Femme Rochas Tocadilly Mandarina Duck Mandarina Duck Rouge Intense Cattier Eau de Mai Frederic Malle Lys Mediterranee Shania Twain Shania by Stetson Jovan White Musk Caswell Massey Freesia Potter & Moore Orange Flower and Amber Giorgio Valenti Giorgio by Valenti Principessa Beauty Bellocia Roger Vivier L' Iris