Designers » M » Floral « Grupos

Petra Masque Feminino

Petra Masque Feminino

herbal
Petra Masque Feminino Imagens Petra Masque Feminino Imagens Petra Masque Feminino Imagens

Petra de Masque é um perfume Floral Feminino. Petra foi lançado em 2012. As notas de topo são Tangerina e Elemi as notas de coração são Gerânio e Lírio-do-vale as notas de fundo são Lótus, Pimenta preta e Flor de Laranjeira tunisiana

Tangerina Elemi

Gerânio Lírio-do-vale

Lótus Pimenta preta Flor de Laranjeira tunisiana

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Petra by Masque.

Petra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masque Petra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masque Petra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Petra de Masque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Petra de Masque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Dolly Girl On The Beach Montana Suggestion Eau d`Argent Bond No 9 Eau de Noho L`Erbolario Narciso Sublime Erox Inner Realm Oriflame Voyage Voyage Monaco Chic! Neotantric Drops of Me Adidas Adidas Woman Active Start Issey Miyake L’Eau d’Issey Fleur de Bois Victoria`s Secret Very Sexy Now 2010 Norma Kamali Violette Benetton Gold