Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Montecristo Masque Compartilhado

Montecristo Masque Compartilhado

Montecristo de Masque é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Montecristo foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Delphine Thierry As notas de topo são Ambreta, Rum e Cabreuva as notas de coração são Tabaco, Sementes de Salsão, Ládano e Benjoin as notas de fundo são Styrax, Hyracoidea, Madeira Guaiac, Cedro e Patchouli ou Oriza

Ambreta Rum Cabreuva

Tabaco Sementes de Salsão Ládano Benjoin

Styrax Hyracoidea Madeira Guaiac Cedro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Montecristo by Masque.

Montecristo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masque Montecristo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masque Montecristo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Montecristo de Masque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Montecristo de Masque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Boss In Motion Blue Benetton Benetton Sport Man Pierre Cardin Pierre Cardin pour Homme Gai Mattiolo That`s Amore! Dance Lui Tom Tailor Ocean for Men Crabtree & Evelyn Uncharted Burberry The Beat for Men Borotalco Acqua di Borotalco Van Cleef & Arpels Eau du Tsar Czech & Speake No 88 Fragonard Beau Gosse Segreti di Lucca Carib - Spiriti del Tabacco