Designers » M » Aromático Frutado « Grupos

mat; yellow Masaki Matsushima Compartilhado

mat; yellow Masaki Matsushima Compartilhado

ozono
tropical

mat; yellow de Masaki Matsushima é um perfume Aromático Frutado Compartilhado. mat; yellow foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques A fragrância contém Folha de Chá, Maracujá, Bagas de Zimbro ou Junípero, Almíscar, Toranja, Melancia, Lótus, Nectarina, Bambú e Sequóia brasileira.

Folha de Chá Maracujá Bagas de Zimbro ou Junípero Almíscar Toranja Melancia Lótus Nectarina Bambú Sequóia brasileira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; yellow by Masaki Matsushima.

mat; yellow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; yellow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; yellow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; yellow de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; yellow de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Maurer & Wirtz 4711 Ice Cool Cologne Etienne Aigner In Leather Man Gap G Him Esprit Celebration for Him Yves Rocher Neblina Banana Republic Republic of Men Anya`s Garden Pan Demeter Fragrance Champagne Brut Detaille Miles Demeter Fragrance Sanrio Huitieme Art Parfums Ciel d`Airain Huitieme Art Parfums Aube Pashmina