Designers » M » Aromático Frutado « Grupos

mat; yellow Masaki Matsushima Compartilhável

mat; yellow Masaki Matsushima Compartilhável

ozono
tropical

mat; yellow de Masaki Matsushima é um perfume Aromático Frutado Compartilhável. mat; yellow foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques A fragrância contém Folha de Chá, Maracujá, Bagas de Zimbro ou Junípero, Almíscar, Toranja, Melancia, Lótus, Nectarina, Bambú e Sequóia brasileira.

Folha de Chá Maracujá Bagas de Zimbro ou Junípero Almíscar Toranja Melancia Lótus Nectarina Bambú Sequóia brasileira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; yellow by Masaki Matsushima.

mat; yellow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; yellow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; yellow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; yellow de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; yellow de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Davidoff Cool Water Game Happy Summer For Men David & Victoria Beckham Intense Instinct Givenchy Insense Ultramarine Beach Boy Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Fig L`Erbolario Rugiada d`Oriente DL & Co Lady Rhubarb Vero Profumo kiki Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Ananas Imperial Boadicea the Victorious The Exclusives Celestial Demeter Fragrance Fig Leaf Romane Jet 365 Cabana for Two Huitieme Art Parfums Aube Pashmina