Designers » M » Amadeirado « Grupos

mat; very male Masaki Matsushima Masculino

mat; very male Masaki Matsushima Masculino

especiado suave

mat; very male de Masaki Matsushima é um perfume Amadeirado Masculino. mat; very male foi lançado em 2004. As notas de topo são Bergamota, Notas aquáticas e Anis as notas de coração são Lótus, Bambú e Notas amadeiradas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Alcaçuz

Bergamota Notas aquáticas Anis

Lótus Bambú Notas amadeiradas

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Alcaçuz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; very male by Masaki Matsushima.

mat; very male Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; very male fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; very male, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; very male de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; very male de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Aramis Aramis Bermuda Tonic Aramis Aramis Ice Canali Summer Night Police Police Naked Pour Homme Versace Green Jeans Serge Lutens Chene Cartier Déclaration Edition Limitée Ferrari Ferrari No 1 Ajmal Vice Pacifica Tibetan Mountain Temple Jacomo Ambro de Jacomo Cuba Paris Cuba Black