Designers » M » Floral Frutado « Grupos

mat; pink Masaki Matsushima Feminino

mat; pink Masaki Matsushima Feminino

mat; pink de Masaki Matsushima é um perfume Floral Frutado Feminino. mat; pink foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; pink by Masaki Matsushima.

mat; pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; pink de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; pink de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Eau de Parfum II Christian Dior Dior Addict Shine Puma Puma Limited Edition Woman Rance 1795 Eugenie Yves Saint Laurent Baby Doll Magic Aubusson Histoire D`Amour 2 Parfums Privilege Privilege Perfumer`s Workshop Samba Kiss Opus Oils Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Jacques Fath Yin Imperial Mirato Malizia Bon Bons Primobacio L`Occitane en Provence Rose Neroli