Designers » M » Floral Frutado « Grupos

mat; pink Masaki Matsushima Feminino

mat; pink Masaki Matsushima Feminino

mat; pink de Masaki Matsushima é um perfume Floral Frutado Feminino. mat; pink foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; pink by Masaki Matsushima.

mat; pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; pink de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; pink de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ajmal Lure for Her Sabon Shir (Lily) Avon Wink Roccobarocco Tre Victoria`s Secret Very Sexy Now 2008 Avon Pink Suede Burberry Burberry Brit Givenchy Very Irresistible Eau d'Ete Summer Fragrance LR Agent XX Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Stardust Alta Moda Sweet Heart Jessica Simpson Juicy Dessert